Sunday, June 1, 2008

Eurico, se manda!


Eurico Miranda não é só uma mácula na História do Vasco da Gama, é uma mancha horrível na História do Futebol Brasileiro. Aliás ele é uma referência nacional de corrupção, autoritarismo, desequilíbrio, impunidade e toda sorte de adjetivos podres que se possa imaginar. Cada vez que abre a boca pra falar, acaba por expôr ao ridículo toda uma nação vascaína da qual faço parte e envergonha a nação futebolística e esportista brasileira com a forma inescrupulosa que trata de seus negócios e dos negócios do clube.

Eurico, é uma pena que você não perceba isso por si só. É lamentável que um ser humano ao qual é dado a dádiva sublime e fulgaz de habitar essa terra por tão pouco tempo, deixe como legado tanta revolta, entre para história como uma figura odiada e desprezada por todos seus contemporâneos que prezam pelo bom senso e pela justiça.

Só há um jeito possível de se redimir. Por favor, abandone a direção (leia-se: posse) do Clube de Regatas Vasco da Gama. Porque nosso time é eterno. Depois de você, virão outros mais dignos e prudentes e você será apenas uma página negra virada e esquecida, lembrada com repulsa.
Da forma mais sincera possível eu digo: Se manda! Se manda antes que seja impossível recuperar teu prestígio como ser humano. Se manda, Eurico Miranda.

No comments: